top of page
  • Writer's pictureEd Santos

Overview VANCOUVER

Quando morei em Los Angeles, muitos amigos me falavam das beleza e da qualidade de vida em Vancouver. O assunto era sempre abordado de forma que eu fizesse um link entre a “vibe” da Califórnia e da Britsh Columbia…


Na verdade, esse foi o motivo que me levou a Vancouver, nos primeiros 6 anos de minha vida aqui no Canadá. O estilo de vida e belezas da costa do Pacífico que estão na Califórnia estão presentes em BC e, em especial, em Vancouver.


A região tem encantado turistas do mundo todo há muitas décadas. E o lugar vive um boom imobiliário a décadas apenas do governo tentar frear a valorização dos imóveis sem sucesso.


Com cerca de 2,4 milhões de habitantes na área metropolitan, Vancouver é a terceira área mais populosa do Canadá. Muita gente acha que os Estados Unidos são "maiores e melhores" do que o Canadá; mas, para colocar isso em perspectiva, essa população é um pouco maior do que a de Houston, Texas - a quarta maior cidade dos EUA depois de Nova York, Los Angeles e Chicago.


Com modernissímos centros tecnológicos, prédios futuristas vizinhos de áreas verdes exuberantes e uma paisagem urbana multicultural, Vancouver destaca-se por uma forte influência asiática.


Com uma economia em expansão, Vancouver tem ótimas oportunidades para profissionais em várias áreas. Como Nova York e Los Angeles, Vancouver se transformou em um dos centros de mídia mais populares, prolíficos e poderosos, considerada uma das principais mecas da mídia em todo o mundo. Você notará algumas semelhanças entre a configuração de Nova York / LA e a dupla combinação de mídia canadense de Toronto e Vancouver:


Ambas as nações apresentam uma dualidade Costa Leste / Costa Oeste.

Ambas as nações têm suas mecas de mídia em áreas de alta renda.


Vancouver está em franco crescimento, e é potencialmente mais acessível do que Nova York, LA ou Toronto. Se você é um ator ou atriz tentando fazer seu nome, Vancouver pode não ser um lugar ruim para se mudar e começar. Talvez você precise se mudar para Nova York, Los Angeles, Londres para lançar sua carreira como uma estrela internacional, mas, ei, um passo de cada vez.


Além de tudo isso, Vancouver, tem uma presença considerável em muitas indústrias de tecnologia, com seus videogames, software, biotecnologia e indústrias aeroespaciais dignas de nota.


Se há uma área que faz a economia de Vancouver sofrer, é o mercado imobiliário. Se você está procurando comprar ou alugar ou um apartamento tudo fica mais caro a cada ano. O valor dos imóveis disparou no Canadá todo, mas, especialmente em Vancouver.


Com uma economia crescendo, Vancouver continua atraindo compradores de imóveis que tem motivos de sobra para otimismo. Investir em imóveis em Vancouver continua sendo um bom negócio.


 

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E INSCREVA-SE NO MEU CANAL!


bottom of page